Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Pague via PIX

Enviamos para todo Brasil

Pagamento Facilitado

Loja 100% Segura

Trocas e Devoluções

TROCAS

As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online Pink.

Para procedimentos de compras realizadas em Loja Física, entre em contato com uma vendedora de nossas lojas aqui.

-

A Pink só realiza a troca de produtos que vierem com defeito, danificados, ou por tamanho/cor (caso notificado dentro de 7 dias do recebimento do produto). Não aceitamos produtos com etiqueta cortada.

Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto ou pelos motivos citados clique AQUI para fazer sua solicitação. Nós permitimos a primeira troca grátis*. Caso precise realizar mais de uma você será responsável pelo pagamento do frete para devolver e receber o novo produto. *Exceto de peças promocionais. Em casos de peças promocionais a troca só poderá ser feita por outra peça também em promoção, ou mesmo modelo.

Produto com defeito:

A devolução por defeito do produto é realizada de acordo com as condições descritas em nossa política de trocas, consulte abaixo as regras para “PRODUTO COM DEFEITO”.

A garantia legal cobre defeito de fabricação no prazo de até 90 dias da data da compra, desde que de fato seja constatado defeito de fabricação após análise.

Todos os produtos encaminhados a Pink Confecções por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de devolução. Para solicitar a análise de um produto dentro do prazo, siga o passo a passo abaixo, em até 48 horas úteis você receberá um retorno com os procedimentos que serão realizados. Importante: Para a solicitação pedimos o envio de fotos do produto sinalizando o defeito relatado.

O produto deverá ser encaminhado a Pink Confecções limpo e seco. Caso não esteja nessas condições o mesmo será devolvido imediatamente para o cliente. Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação finalizada em até 15 dias úteis. Sendo constatado defeito de fabricação será enviado para o seu e-mail o prazo para efetivação do estorno. O estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.

*O prazo de finalização citado acima poderá sofrer alterações no período de Sale, Natal e Black Friday. FIQUE ATENTO EM NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS!

DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar o reembolso. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Para iniciar sua Devolução Clique Aqui.

REEMBOLSOS

Uma vez que o produto para estorno for recebido e verificado, o aviso será feito dentro de 7 dias do recebimento do produto, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado.

Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito* ou método de pagamento da compra efetuada em alguns dias. O valor reembolsado refere-se ao valor integral de sua compra com exceção do frete. * Em casos de cartão de crédito: Cada operadora possui um prazo para crédito em fatura. Verifique com a sua operadora de cartão.

PRESENTES

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

FRETE

Utilizamos transportadoras, motoboy, e os serviços dos correios. Dependendo do endereço, o tempo de frete e devolução pode variar. Você pode calcular o seu frete diretamente no momento da compra.