Envios e Retiradas
Formas de Envio e Retiradas
1 - Correios (PAC ou SEDEX). A opção PAC não está disponível para algumas localidades e por isso não aparece como opção. Frete pago pelo cliente com valor calculado automaticamente pelo sistema integrado aos Correios de acordo com peso dos produtos e cubagem estimada da embalagem.
2 - Retirada em nosso estoque. Grátis. A mercadoria adquirida estará disponível para retirada no endereço informado no e-mail de confirmação de pagamento, após comprovação do pagamento e agendamento prévio e mediante comprovação através de Documento de Identificação do ciente ou pessoa autorizada.
Endereço de Retirada: Rua Marcos Arruda, 556 CEP:03020-000 - Bairro Catumbi - SP.
3 - Entrega em Ônibus de Excursão. Mediante taxa. Entregamos nos Ônibus Fretados informados no momento do fechamento do pedido com nome do responsável, número do ônibus e placa. A mercadoria será entregue aos responsáveis somente após a confirmação do pagamento pela nossa intermediadora financeira Yapay ou confirmação do depósito em nosso extrato.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente no fechamento da compra (PAC ou SEDEX), em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida (PAC ou SEDEX) e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Os prazos de entrega informados são estimados pelos Correios e é possível que ocorram entregas antes ou depois dos prazos.
Atrasos
Solicitamos aos Correios o Pedido de Informação e repassamos ao cliente. Os Correios respondem em 5 dias úteis podendo estender esse prazo caso necessite de mais tempo para localizar o objeto.
Extravio da Compra
Caso ocorra extravio confirmado da compra informado pelos Correios, o cliente receberá ressarcimento do valor de sua compra assim que o sistema dos Correios confirmarem a ocorrência. Devolveremos o valor da compra e caso o cliente queira refazer o pedido, não nos comprometemos em fornecer os mesmos produtos pois o estoque pode ter se esgotado.
Endereço Preenchido Incorretamente
Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto, o produto automaticamente retornará para nosso estoque e o cliente, optando pelo reenvio da compra, arca com o valor do novo frete.
Garantia
Sua compra é garantida, portanto, em caso de extravio comprovado pelos Correios, você é 100% ressarcida do valor de sua compra.
Rastreamento da Compra
Você será informada por e-mail do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Arrependimento da Compra Antes da Entrega
Caso o cliente mude de ideia e se arrependa da compra antes de a entrega ter sido efetuada, o mesmo deverá recusar a entrega. O ressarcimento da compra será efetuado assim que o produto retornar der entrada em nosso estoque.
Se precisar de mais informações, nos chame no whatsapp (11) 98820-1393